A Nova Law SU apresenta o Prémio Freitas do Amaral, pai fundador da NOVA School of Law com um percurso vincado na luta pela democracia e pelo ensino do Direito em Portugal.

Este prémio é instituído pela Nova School of Law Students’ Union em parceria com a revista juridica Themis e a Nova School of Law. Pretende prestar homenagem ao Professor Doutor Diogo Freitas do Amaral, tratando-se de um call for papers de trabalhos de investigação nas áreas de Direito Constitucional, Direito Administrativo e História do Pensamento Político.

O prémio dividir-se-á em duas categorias, alunos de primeiro ciclo e mestres ou doutores. Pretendemos assim estimular a investigação cientifica junto dos mais recentes membros do mundo académico. Será atribuído a cada categoria um primeiro lugar sendo possível também a atribuição de uma menção honrosa caso haja algum trabalho meritório.

Aceitam-se co-autorias nos termos expressos do regulamento.
Submissões até 15 de Abril. Não percas esta oportunidade!

Para participar e quaisquer outras dúvidas podes contactar callforpapers@su.novalaw.unl.pt.

Translate »