Mais uma vez, a Associação de Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa volta a juntar-se à VdA Academia num programa único de formação nas soft skills mais valorizadas pelas sociedades de advogados, dirigido a estudantes de Direito, que irá decorrer de 10 a 12 de abril, no Vimeiro.

A VdA Academia conta já com nove edições ao longo dos últimos quatro anos, tendo sempre vindo a inovar, e esta décima edição não é exceção. Este ano a Spring School terá uma única edição que junta estudantes de faculdades de todo o país para 3 dias de formação, networking e vários desafios.

Durante estes 3 dias os participantes poderão contar com workshops de “Negociação”, “Técnicas de Apresentação”, “Gestão de Tempo” e “Inovação” e sessões em que os participantes poderão preparar-se para a entrada no mercado de trabalho, descobrindo como é na prática a “Carreira numa Sociedade de Advogados” ou “Que Talentos as Sociedades de Advogados Procuram?”, com formadores da própria VdA, da TESE – Associação para o Desenvolvimento e da FIND - consultora de recursos humanos especializada na área do Direito.

Para além disso, o programa inclui também vários momentos de networking entre os participantes e com profissionais da VdA e a oportunidade de ganhar um Estágio de Verão na VdA.

Ao ingressares na Spring School poderás contar com alojamento e refeições n’ Ô Hotel Golf Mar, no Vimeiro, e transporte ida-e-volta a partir de Lisboa, Coimbra e Porto, mediante o pagamento de um valor simbólico de inscrição (50€) que reverte a favor dos projetos de promoção da empregabilidade jovem da TESE – Associação para o Desenvolvimento.

Inscreve-te já na VdA Academia Spring School 2017 e não percas esta oportunidade única de apostar na tua formação. As candidaturas estão abertas em: http://www.vdacademia.pt/pt/vdacademia-spring-school/