Uma das principais linhas orientadoras da NOVA Direito é a Internacionalização e por isso o início de mais um ano letivo traz com ele a chegada de novos alunos vindos de vários pontos do mundo.

Orgulhamo-nos de ver crescer o número de estudantes internacionais que escolhem a FDUNL como destino para os seus estudos e este ano não será exceção já que contamos com mais de 80 alunos oriundos dos programas ERASMUS, Padre António Vieira e outras parcerias internacionais.

O "Special Welcome to NOVA Direito 2016/2017" terá lugar no próximo dia 27 de setembro pelas 11h45 e consistirá numa sessão de acolhimento a todos estes anos.

Com a apresentação do nosso tão útil Survival Guide e da equipa da AEFDUNL disponibilizamos assim todas as ferramentas para que os nossos alunos possam ficar a conhecer um pouco melhor aquela que durante uns meses também será a sua casa ao mesmo tempo que conhecem algumas das suas caras.

A esta apresentação seguir-se-á uma visita guiada pelo Campus de Campolide que culminará com um dos nossos típicos Churrascos recheado de surpresas e boa disposição onde o convívio entre estes e os alunos portugueses será sem dúvida o ponto alto.

Acreditamos que uma Associação de Estudantes deve verdadeiramente acolher e trabalhar para todos os alunos e por isso este é o nosso primeiro gesto de acolhimento a estes alunos tão especiais que chegam preparados para viver uma das aventuras das suas vidas. Obrigada por terem escolhido a NOVA Direito, agora estamos cá prontos para vos receber e transmitir aquilo que torna esta casa tão especial, esta Lisboa tão única e este Portugal tão encantador.

Are you ready? Welcome!!