O departamento de parcerias e protocolos surge com o intuito de dar resposta aos desafios que se colocam a um projecto ambicioso de uma nova associação de estudantes, que apontam para a necessidade de criação de redes e parcerias educativas e extra-curriculares, numa associação autónoma e inclusiva.
Este departamento divide-se em dois ramos distintos: numa perspectiva interna, enquanto apoio às actividades da associação, e numa perspectiva externa, dirigida directamente aos nossos alunos.
Por um lado, na primeira surgiria uma abordagem direccionada para eventos em específico, de modo a torná-los estrategicamente mais atractivos, rentáveis, convidativos e polivalentes para os estudantes.
Por outro lado, na segunda, pretendemos alcançar parcerias junto das mais diversas entidades, em áreas como o lazer e cultura, a moda e alimentação, a saúde e as tecnologias, de modo a garantir aos nossos estudantes descontos e vantagens de poupança.
O departamento de parcerias e protocolos, juntamente com a sua restante equipa, assume o compromisso ousado de um mandato pautado pela perseverança, dedicação e sucesso.