Sendo elo de ligação entre a comunidade estudantil e a Associação de Estudantes, o Departamento de Comunicação e Marketing procura ser a imagem de marca da AEFDUNL, chegando eficazmente ao estudante através de diversificados meios. É crescente o número de recursos que o departamento dispõe, o que levou a uma meticulosa escolha dos elementos que integram esta equipa. É com orgulho que, após escrutinadas todas as características necessárias para tal, nos orgulhamos de apresentar uma equipa motivada, capaz de explorar na totalidade as diversas plataformas digitais, recursos materiais e meios de comunicação nos quais se sustenta, bem como interagir com novas plataformas e inovar nas suas abordagens.